- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Antônia Geides de Góis e Silva, de 65 anos, e Paulo Wictor de Góis e Silva, de 35, foram mortos a tiros em Felipe Guerra, RN — Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Mãe e filho foram assassinados dentro de casa na noite desta quinta-feira (18), no município de Felipe Guerra, na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem características de execução.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o delegado Teixeira Júnior, que esteve no local do crime, testemunhas contaram que dois homens em uma moto chegaram ao local e invadiram a casa. No momento do crime só estavam mãe e filho em casa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As vítimas foram identificadas como Antônia Geides de Góis e Silva, de 65 anos e Paulo Wictor de Góis e Silva, de 35.
“Trata-se de uma execução. Vários disparos. Eles adentraram na residência, tudo indica que foram duas pessoas, segundo informações locais. A senhora foi morta primeiro. Ela estava na sala e o filho foi encontrado no quintal, como se tivesse se escondido para fugir”, contou o delegado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada no crime foi possivelmente uma pistola 380.
A Polícia Militar relatou ao delegado que há algumas semanas a casa onde as vítimas moravam teria sido alvejada por criminosos. Paulo Wictor, segundo o delegado, não tinha passagens pelo sistema prisional.
Os investigadores também descobriram que Antônia Geides teve um filho assassinado há cerca de 5 meses no estado de Goiás. Ele era suspeito de envolvimento com crimes de pistolagem. Segundo o delegado, as investigações vão indicar se os dois crimes têm alguma relação ou não.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




