PUBLICIDADE

Triste
Menino de 1 ano e 7 meses morre afogado em piscina no interior do RN
Criança já chegou sem vida ao Hospital Flaviana Jacinta, em Grossos, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Publicado em 22/03/2021 17:03 - Atualizado em 22/03/2021 17:03

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um menino de 1 ano e 7 meses de idade morreu após se afogar na piscina de uma pousada no município de Grossos, cidade litorânea na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (22).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A criança foi levada com urgência para o Hospital Municipal Flaviana Jacinta, que fica a 10 minutos de distância da pousada, mas, segundo a equipe médica, praticamente já chegou sem vida à unidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Ficamos em média de 40 a 45 minutos tentando reanimá-lo, mas não houve sucesso", explicou a médica de plantão da unidade, Bárbara Martins.

A equipe médica do hospital explicou que os parentes fizeram os procedimentos iniciais para retirada da água da criança e a levaram com urgência para o hospital. Em uma parte do percurso, a família relatou aos médicos que a criança ainda estava viva.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O menino deu entrada no hospital por volta de 9h50. O óbito foi confirmado às 10h35. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento do corpo para confirmar a causa da morte através da autópsia.

Localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, nas proximidades de Mossoró, o município de Grossos tem aproximadamente 10,3 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE de 2019.

Do G1 RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468