- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto ilustrativa
PUBLICIDADE
Um menino de 10 anos foi es,faqueado duas vezes por um homem no meio da rua. O crime aconteceu na rua Sampaio Corrêa, no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, neste domingo (21).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, a criança seguia para uma pastelaria quando foi atacada pelo homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O golpe saiu da barriga e os dois golpes contra a vítima, que foi atingido na barriga e do braço.
O menino foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste de Natal. Após o atendimento médico, ele não corre risco de morrer.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o crime, o homem voltou para casa e se deitou com a faca na cintura. Populares se reuniram para "fazer justiça com as próprias mãos", mas o suspeito suspeito pela Polícia Militar. A faca utilizada foi apreendida.
Um amigo da família, que trata o menino como neto, se revolta com a situação. "Chaeadíssimo. Eu não digo nem o que faria se eu tivesse chegado na hora",Estou declarado.
Uma falou sobre as ameaças que já tinham feito. "Ele primeiro me ameaçou. Ele disse que ia me pegar e pegar o meu filho. Acho que ele confundiu o menino com meu filho. Eu não sei porque ele tem raiva da gente. Ninguém fez nada com ele", disse.
Portal da Tropical
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




