- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do Ponta Negra News - Moradores do bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, incendiaram dois ônibus na noite deste domingo, em protesto a m0rte de um jovem motociclista após furar um bloqueio policial. Revoltados, os populares não deixaram sequer o caminhão do Corpo de Bombeiros se aproximar do local para apagar as chamas dos veículos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informou que, na tarde deste domingo (3), realizava uma blitz no bairro de Felipe Camarão, em combate à crimminalidade, quando um homem em uma moto ultrapassou o bloqueio policial.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a ação, foi visualizada uma armma de fogo em posse do suspeito, o que deu início a um acompanhamento tático pela PM.
Segundo a nota, em determinado momento, houve disparos de armma de fogo e o suspeito colidiu com um carro e caiu da moto, sendo socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimmentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policias envolvidos são afastados
O Comandante Geral da PM já determinou a instauração de um inquérito para apurar todo o caso e o afastamento dos policiais envolvidos até a conclusão da investigação.
Ainda, conforme a PM, foi um caso isolado e não há relação com ações do crimme organizado. O policiamento na região foi reforçado.




