- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O ex-vereador e advogado Ney Lopes Júnior, filho do ex-deputado federal e jornalista Ney Lopes faleceu em Natal nesta terça-feira (30) aos 47 anos, vítima de infarto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Vereador de Natal por dois mandatos, o mais recente deles concluído no ano passado, Ney foi vice-presidente da Câmara Municipal duas vezes, líder do prefeito na Câmara, chegando a assumir interinamente a chefia do Executivo por duas vezes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Seu falecimento causa grande consternação no Rio Grande do Norte. Ney Lopes Júnior militou na política estudantil, foi fundador da Juventude do DEM (antigo PFL), tendo sido secretário geral nacional e seu presidente no Estado
Como jornalista, apresentou o programa de rádio “Conversando com Ney Lopes Jr” por oito anos, e “Procure os seus direitos”, na TV Tropical, por seis anos. Também apresentou o programa “De olho na cidade”, na TV Band Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O falecido ex-vereador também era mestre em Direito Econômico Internacional e pós graduado em Políticas Públicas, Processo Civil, Mediador Judicial. Graduado em Direito na Universidade Mackenzie, de São Paulo e Universidade de Brasília.
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, divulgou nota de condolências e decretou luto oficial na cidade.
“Conhecia Ney Júnior há vários anos, assim como sua família, principalmente o pai e ex-deputado Ney Lopes e sua mãe, dona Abigail, e posso atestar algumas das suas características, sobretudo a inteligência, o preparo e a vocação para o bem servir”, disse o prefeito em sua nota. “Ele também teve a oportunidade de fortalecer sua imagem de correção e firmeza no trato da coisa pública em uma passagem como prefeito de Natal, no fim de 2012.”
Do Diario do Poder
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




