- Saiba: VIDEO - Nordeste ganha novo resort de luxo no litoral do RN
- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O paciente Carlos Alberto Trigueiro, que pesava quase 300 quilos e passou cinco dias esperando por uma vaga de UTI em um colchão colocado no chão de uma unidade de saúde, morreu neste sábado (28) em Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após esse período, ele havia conseguido uma vaga de UTI no Hospital Giselda Trigueiro, onde veio a falecer após duas paradas cardiorrespiratórias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Carlos Alberto estava com insuficiência cardíaca e rabdomiólise, que é uma degradação do tecido muscular que libera uma proteína prejudicial no sangue
. O exame dele de Covid-19, uma suspeita inicial, deu negativo", informa o portal G1RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -