- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um funcionário da prefeitura de Extremoz, identificado como Carlos Antônio Lopes da Silva, de 42 anos, foi assasslnado a tilros na madrugada desta última quarta-feira (1º). O crime aconteceu na comunidade de Caranguejo, na praia de Pitangui.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações, Carlinhos, como era mais conhecido, estava em casa quando os criminosos invadiram a residência e filmaram vários tlros contra a vítima. Ele não resistiu às Iesões e morreu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Familiares informaram que o homem não teria envolvimento com o crime nem teria comentado sobre inimizades. Carlinhos também era presidente da associação dos taxistas de Extremoz. A Polícia Civil já investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Nas redes sociais, a prefeita de Extremoz, Jussara Sales, lamentou a morte. “É muito difícil receber a notícia da partida de uma pessoa especial. Hoje, com o meu coração repleto de tristeza tento expressar toda minha gratidão e carinho que sempre tive por sua pessoa, sua amizade foi um presente na minha caminhada, e eu sinto muito por tudo isso”, publicou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O chefe do Executivo ainda acrescentou: “Neste momento, eu junto aos seus familiares e amigos, na certeza que tudo que ficaremos juntos para sempre em nossas memórias e no coração. Obrigada por sua parceria, e dedicação”.
O município decretou luto oficial de três dias pela morte do funcionário. “Fica luto oficial declarado no Município de Extremoz/RN, pelo período de três dias, em sinal de pesar”, pontuou.
Por Portal 96.




