PUBLICIDADE

Acidente
Motorista dirige embriagado, causa acidente com dois carros e capota veículo no RN
Motorista foi preso por embriaguez ao volante.

Publicado em 25/07/2021 10:36

Foto: Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

PUBLICIDADE

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na manhã deste domingo (25), em Natal, após provocar um acidente atingindo dois veículos e capotando o carro que dirigia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Alexandrino de Alencar com a Rua Dr. Mário Negócio, no bairro do Alecrim.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os carros atingidos no acidente estavam parados em razão do semáforo, segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após admitir o consumo de bebida alcoólica, também comprovado pelo teste do bafômetro, o condutor do veículo foi detido e levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Blog do BG com informações do G1

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468