- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto: Marcelino Neto/O Câmera
PUBLICIDADE
Um homem de 24 anos foi raptado de um bar na Zona Norte de Natal no domingo (14) e encontrado pela própria família morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) em uma área próxima à praia de Genipabu, em Extremoz. O caso foi confirmado pela Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Bruno Souto de Melo, de 24 anos. Ele trabalhava como motorista por aplicativo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o registro na Polícia Civil, ele foi chamado por um amigo para jogar sinuca em um bar no loteamento José Sarney, localizado no bairro Lagoa Azul.
Quatro homens encapuzados chegaram ao local em um carro, renderam Bruno o raptaram. Um dos criminosos também levou o carro da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao saber do rapto, a família acionou a polícia e começou a fazer buscas pelo jovem por conta própria. O carro dele foi encontrado abandonado ainda no Gramorezinho, no bairro Lagoa Azul. O corpo foi encontrado pelos próprios familiares, por volta das 3h desta segunda-feira (15), com várias marcas de tiros. A própria mãe do homem estava no grupo que encontrou o corpo dele.
Segundo a polícia, a área onde o corpo foi localizado costuma ser usado por criminosos para desova de corpos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda deverá descobrir a autoria e a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.
Com informações de g1-RN