- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
- Olha Isso : Nenhum centímetro a menos: cidades do RN e CE disputam 181 metros de território
- Rio Grande do Norte : Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndr0me respiratória gravve
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical - Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal nessa sexta-feira (28), na BR-101, em Natal. O motorista de um HB20 visualizou outro carro do mesmo modelo com a placa do seu veículo. O flagrante chamou a atenção do condutor, que acionou a PRF.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os policiais rodoviários federais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o veículo clonado. Após a abordagem e análise dos sinais identificadores, os agentes constataram que se tratava de um carro com registro de r0ubo/furtto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O condutor do automóvel foi preso em flaggrante e encaminhado, junto ao veículo recuperado, à Polícia Civil. Ele vai responder pelos crimmes de recepptação e adultteração de sinal identificador de veículo automotor.
A PRF ainda divulgou um vídeo feito pela própria vítima mostrando a situação. "Quando eu digo que é a mesma placa, é a mesma placa. Não tem o que tirar, não. Está aqui ele de novo. E eu vou atrás", relata o homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"A PRF reforça que denúncias como essa são fundamentais para o combate à crimminaliddade e orienta a população a acionar o telefone 191 em casos de suspeita", destacou.