- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
- Saiba : Chuva de meteoros ilumina o céu do RN nesta semana
- Rio Grande do Norte: Presidente da Frente Parlamentar RN-China visita empresas líderes em tecnologia e inovação durante missão na China
- Agreste: Concurso público em São José do Campestre: definida banca organizadora e divulgado os cargos e vagas
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha missão potiguar em visita à empresa de energia a partir de resíduos em Pequim
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Da Tribuna do Norte - A madrugada deste domingo (31) foi de tragédia no litoral sul do Rio Grande do Norte. Três bandidos armados realizaram um arrastão em uma casa na praia de Camurupim e, na ação, os criminosos trocaram tiros com um sargento da Polícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O policial foi baleado e ficou ferido, mas não corre risco de morrer. A mulher, contudo, foi morta pelos bandidos com um tiro nas costas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação ocorreu por volta da 1h deste domingo. O policial militar estava com a família em casa, quando três bandidos chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto. Não há detalhes, até o momento, sobre como foi realizada a abordagem.
O policial militar, que estava armado, reagiu e abriu fogo contra os criminosos. Na troca de tiros, os bandidos alvejaram o policial no ombro e no peito, enquanto outros disparos atingiram a mulher do sargento no braço e nas costas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -