PUBLICIDADE

Lamentável
Mulher de PM é morta a tiros em arrastão no litoral sul do RN
O policial foi baleado e ficou ferido, mas não corre risco de morrer

Publicado em 31/07/2022 20:04 - Atualizado em 31/07/2022 20:04

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Da Tribuna do Norte - A madrugada deste domingo (31) foi de tragédia no litoral sul do Rio Grande do Norte. Três bandidos armados realizaram um arrastão em uma casa na praia de Camurupim e, na ação, os criminosos trocaram tiros com um sargento da Polícia Militar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O policial foi baleado e ficou ferido, mas não corre risco de morrer. A mulher, contudo, foi morta pelos bandidos com um tiro nas costas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação ocorreu por volta da 1h deste domingo. O policial militar estava com a família em casa, quando três bandidos chegaram ao local a pé e anunciaram o assalto. Não há detalhes, até o momento, sobre como foi realizada a abordagem.

O policial militar, que estava armado, reagiu e abriu fogo contra os criminosos. Na troca de tiros, os bandidos alvejaram o policial no ombro e no peito, enquanto outros disparos atingiram a mulher do sargento no braço e nas costas. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a troca de tiros, os bandidos pularam o muro da casa e fugiram a pé. Não há a informação se conseguiram levar pertences da família. O socorro foi acionado, mas a mulher já estava morta.
 
O sargento foi levado ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e não corre risco de morrer.
 
Diligências foram realizadas em busca dos bandidos, mas ninguém foi preso até as 9h deste domingo.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468