- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
- Saiba : Chuva de meteoros ilumina o céu do RN nesta semana
- Rio Grande do Norte: Presidente da Frente Parlamentar RN-China visita empresas líderes em tecnologia e inovação durante missão na China
- Agreste: Concurso público em São José do Campestre: definida banca organizadora e divulgado os cargos e vagas
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha missão potiguar em visita à empresa de energia a partir de resíduos em Pequim
PUBLICIDADE

Foto/ilustrativa
PUBLICIDADE
Uma mulher foi assassinada com golpes de arma branca e o principal suspeito do crime, que seria o companheiro dela, também foi encontrado morto pela polícia na tarde do último sábado (1º), em São Miguel, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu no sítio Bananeiras, localizado na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, ninguém presenciou o crime e a polícia só foi acionada ao local por volta das 16h30, quando vizinhos viram marcas de sangue na entrada do imóvel onde o casal morava.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Antonia Lucileide Barros Nunes da Silva, de 43 anos. Segundo o sargento Fernandes Júnior, que atendeu a ocorrência, a mulher foi encontrada com vários cortes feitos com foice.
"Ela tinha vários cortes na perna, no ombro e no pescoço", afirmou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já o homem, identificado como José Paulino de Lima, de 40 anos, foi encontrado também morto com enforcado com uma corda. Ele também teria marcas de facadas, segundo a PM, mas o Itep inicialmente atribuiu a morte ao enforcamento.
Segundo o delegado Cristiano Gouveia, que estava no plantão, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que o homem teria matado a mulher e, em seguida, tirado a própria vida.
De acordo com ele, moradores da região não souberam dar muitas informações sobre o casal. A motivação do crime também não foi esclarecida ainda.
O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -