- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto/ilustrativa
PUBLICIDADE
Uma mulher foi assassinada com golpes de arma branca e o principal suspeito do crime, que seria o companheiro dela, também foi encontrado morto pela polícia na tarde do último sábado (1º), em São Miguel, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu no sítio Bananeiras, localizado na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, ninguém presenciou o crime e a polícia só foi acionada ao local por volta das 16h30, quando vizinhos viram marcas de sangue na entrada do imóvel onde o casal morava.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Antonia Lucileide Barros Nunes da Silva, de 43 anos. Segundo o sargento Fernandes Júnior, que atendeu a ocorrência, a mulher foi encontrada com vários cortes feitos com foice.
"Ela tinha vários cortes na perna, no ombro e no pescoço", afirmou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já o homem, identificado como José Paulino de Lima, de 40 anos, foi encontrado também morto com enforcado com uma corda. Ele também teria marcas de facadas, segundo a PM, mas o Itep inicialmente atribuiu a morte ao enforcamento.
Segundo o delegado Cristiano Gouveia, que estava no plantão, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que o homem teria matado a mulher e, em seguida, tirado a própria vida.
De acordo com ele, moradores da região não souberam dar muitas informações sobre o casal. A motivação do crime também não foi esclarecida ainda.
O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -