Interior do RN
Mulher é assassinada com golpes de foice e suspeito é encontrado morto em sítio no interior do RN
Segundo a Polícia Militar, ninguém presenciou o crime

Publicado em 03/01/2022 10:43 - Atualizado em 03/01/2022 10:43

Foto/ilustrativa

Uma mulher foi assassinada com golpes de arma branca e o principal suspeito do crime, que seria o companheiro dela, também foi encontrado morto pela polícia na tarde do último sábado (1º), em São Miguel, no Oeste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no sítio Bananeiras, localizado na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, ninguém presenciou o crime e a polícia só foi acionada ao local por volta das 16h30, quando vizinhos viram marcas de sangue na entrada do imóvel onde o casal morava.

A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Antonia Lucileide Barros Nunes da Silva, de 43 anos. Segundo o sargento Fernandes Júnior, que atendeu a ocorrência, a mulher foi encontrada com vários cortes feitos com foice.

"Ela tinha vários cortes na perna, no ombro e no pescoço", afirmou.

Já o homem, identificado como José Paulino de Lima, de 40 anos, foi encontrado também morto com enforcado com uma corda. Ele também teria marcas de facadas, segundo a PM, mas o Itep inicialmente atribuiu a morte ao enforcamento.

Segundo o delegado Cristiano Gouveia, que estava no plantão, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que o homem teria matado a mulher e, em seguida, tirado a própria vida.

De acordo com ele, moradores da região não souberam dar muitas informações sobre o casal. A motivação do crime também não foi esclarecida ainda.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468