- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
- Oportunidade : Inscrições do concurso para cargos técnico-administrativos do IFPB começam nesta quinta (9); vagas de nível médio
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Uma mulher foi m0rta a facaddas pelo próprio companheiro em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crimme aconteceu nesse domingo (29). A vítima foi identificada como Aldriele Freire Jacob, de 20 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, a mulher estaria de malas prontas para sair de casa e ir morar com a mãe, quando o suspeito teria chegado e cometido o crimme.
Além de Aldriele, a mãe dela também foi atingida, sendo socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dela não foi atualizado. Ainda não há confirmação sobre o paradeiro do suspeito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, a vítima era do Rio de Janeiro e morava no local há cerca de dois meses.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) fez o recolhimento do corpo.
Portal da Tropical