- Rio Grande do Norte : IBGE prorroga inscrições em processo seletivo com mais de 200 vagas no RN
- Rio Grande do Norte: CCJ da Assembleia Legislativa presidida por Kleber Rodrigues encerra 2025 com recorde de produtividade
- Rio Grande do Norte : Natal publica edital para contratação de 1.050 profissionais temporários na Saúde com salários de até R$ 3,7 mil
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha em Vera Cruz obra de recuperação da RN solicitada pelo mandato
- Em Nova Cruz: Arena 8384: Elevando o Futebol Society a um Novo Nível
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues lança Tenda do Empreendedor neste sábado em Natal
- Oportunidades : Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - Uma mulher foi morta a fac4adas na frente de casa na noite desta quinta-feira (11) no município de Serra Negra do Norte, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro dela, que fugiu após o assasslnato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Daiane do Nascimento, de 31 anos de idade, foi morta com goIpes de faca na Rua Oscar Batista de Farias, no Centro da cidade, por volta das 19h.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Daiane e o marido dela discutiram momentos antes do crime, o que levantou a suspeita dele ter sido o autor do assassinato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando a PM chegou à residência, uma equipe médica já atendia Daiane.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Maria Cândida Medeiros Mariz, no Centro de Serra Negra do Norte, mas deu entrada na unidade sem vida, segundo a equipe médica.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia do Município, que vai contar com a necropsia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para auxiliar na investigação do caso.
Segundo a PM, até a manhã desta sexta-feira (12), o suspeito seguia foragido, mas a 5ª Companhia Independente da PM, que atua na região, realizava diligências na tentativa de prender o homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




