- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
- Oportunidade : Inscrições do concurso para cargos técnico-administrativos do IFPB começam nesta quinta (9); vagas de nível médio
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - Uma mulher foi morta a fac4adas na frente de casa na noite desta quinta-feira (11) no município de Serra Negra do Norte, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro dela, que fugiu após o assasslnato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Daiane do Nascimento, de 31 anos de idade, foi morta com goIpes de faca na Rua Oscar Batista de Farias, no Centro da cidade, por volta das 19h.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que Daiane e o marido dela discutiram momentos antes do crime, o que levantou a suspeita dele ter sido o autor do assassinato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando a PM chegou à residência, uma equipe médica já atendia Daiane.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Maria Cândida Medeiros Mariz, no Centro de Serra Negra do Norte, mas deu entrada na unidade sem vida, segundo a equipe médica.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia do Município, que vai contar com a necropsia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para auxiliar na investigação do caso.
Segundo a PM, até a manhã desta sexta-feira (12), o suspeito seguia foragido, mas a 5ª Companhia Independente da PM, que atua na região, realizava diligências na tentativa de prender o homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -