- Agreste : MPRN exige demissões em Prefeitura do RN após descobrir “teia familiar” em cargos públicos
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues presta contas da missão à China e destaca oportunidades para o RN
- Saiba: Paraíba termina o mês de outubro com mais de 260 vagas em concursos com inscrições abertas
- Oportunidade : PRF anuncia leilão com mais de 500 carros, motos e sucatas no RN
- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
PUBLICIDADE
Foto: José Aldenir / Agora RN
PUBLICIDADE
Uma mulher foi morta com um tlro na manhã deste sábado (25) em uma comunidade de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima é suspeito do crlme. Ele fugiu do local e não foi localizado pelas autoridades até a última atualização desta matéria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A PM foi chamada à Rua do Fogo, na comunidade Currais, por volta das 6h10 e encontrou a mulher morta no local.
Os militares isolaram a área e acionaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil para dar início às investigações. O corpo foi recolhido pelo Itep, mas seguia sem identificação oficial do órgão até a publicação desta matéria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que o casal de irmãos estava bebendo no lugar, mas em determinado momento o homem teria atirado contra a irmã, fugindo em seguida.
A possível motivação do crlme não foi informada.
Do G1 RN




