- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
- Saiba : Chuva de meteoros ilumina o céu do RN nesta semana
- Rio Grande do Norte: Presidente da Frente Parlamentar RN-China visita empresas líderes em tecnologia e inovação durante missão na China
- Agreste: Concurso público em São José do Campestre: definida banca organizadora e divulgado os cargos e vagas
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha missão potiguar em visita à empresa de energia a partir de resíduos em Pequim
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta quinta-feira (07), a um mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher de 37 anos, suspeita de praticar o crime de tentativa de homicídio, por envenenamento, contra o próprio marido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela foi detida no bairro Boa Esperança, em Parnamirim. Segundo as investigações, horas após um almoço com a suspeita, a vítima entrou em coma, sendo internada com um quadro desconhecido e grave.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Dias depois da internação da vítima, durante uma visita, a mulher alegou que precisaria de privacidade para uma oração e, durante esse período, as máquinas que mantinham o homem vivo passaram a alarmar.
A partir deste sinal, a equipe médica identificou uma substância estranha na sonda que conduzia a alimentação para a vítima, e encaminhou o material para a delegacia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No decorrer da internação, a vítima ainda chegou a apresentar melhoras, mas, agora, encontra-se em estado grave.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), por meio do laudo de exame químico-toxicológico da sonda, prontamente identificou a substância como sendo um inseticida de uso agrícola, popularmente conhecido como “chumbinho”.
Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -