ÚLTIMAS
- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Rio Grande do Norte
Mulher que m0rreu atropelada no semáforo vendia paçoquinha a motorista quando desequilibrou
Publicado em 19/09/2024 12:22
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do Passando na Hora - Uma vendedora ambulante identificada como Luiza Fernandes de Moura 63 anos, foi atropelada e m0rreu enquanto vendia paçoquinha no semáforo dos Abolições III para o IV na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo testemunhas ela foi oferecer o produto ao motorista que esta parado no sinal, quando o sinal abriu ela desequilibrou e caiu debaixo das rodas.
O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima. Seu filho ao chegar no local se desesperou se jogando no asfalto.
Uma equipe ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Mossoró ainda foi acionada na manhã desta terça feira 17 de setembro de 2024, mas a mesma ja estava em óbbito.
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Outras Notícias
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468





