- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um acidente de trabalho resultou na morte do operário Valcesar Barbosa de Souza, de 42 anos. Oincidente aconteceu no último No último sábado (6), em Mossoró, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Valcesar realizava um serviço de cobertura em um galpão de uma empresa, a uma altura de aproximadamente 8 metros, quando caiu do telhado do local onde executava suas atividades. O impacto da queda resultou em uma frattura de crânio, causando a morte imediata do trabalhador.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apesar da rápida mobilização da equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente se dirigiu ao local do incidente, a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Militar foi acionada para garantir o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Procedimentos periciais foram realizados no local do acidente, e em seguida, o corpo do operário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames adicionais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme informações obtidas pela polícia, Valcesar estava utilizando equipamentos de segurança durante o trabalho. No entanto, ao finalizar suas atividades e se preparar para deixar o local, o operário desprendeu-se da linha de vida e caminhou sobre a cobertura do galpão. Nesse momento, ele teria escorregado e caído sobre uma das telhas, que não suportou o peso do trabalhador.
Do Portal da Tropical




