- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução Fim da Linha
PUBLICIDADE
Um homem identificado como, Antonio Mikael Dantas, morador do do bairro Mãe Luiza em Natal, capital Potiguar, foi vítima de um atentado a bala na manhã desta quinta feira 05 de agosto de 2021 no Loteamento Alameda dos Cajueiros, região do Planalto 13 de Maio em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Militar, no local, a vítima estava trabalhando em uma obra de recuperação de calçamento, na Rua Farias, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e o garupa começou a atirar em sua direção.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O operário foi atingido com vários disparos de arma de fogo e socorrido inicialmente por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
Uma viatura da Guarda Civil escoltou a ambulância até o Hospital, numa medida de precaução.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




