- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um paciente psiquiátrico fugiu de um hospital, na noite do último sábado 30, em Areia Branca, na Região Oeste do RN. Segundo informações do blog O Câmera, o suspeito viu a chave do veículo na ignição e saiu dirigindo pelas ruas da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A situação assustou funcionários do Hospital Sarah Kubitscheck, onde o caso ocorreu. A equipe de socorristas do Samu havia acabado de chegar na unidade e, ao entregar o paciente, o homem entrou no carro e fugiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Militar chegou a ser acionada. No entanto, ao chegar no local, foi constatado que a ambulância já havia sido recuperada pelas equipes de socorristas no bairro Coab.
O Câmera
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Homem é preso após invadir casa de ex-companheira e furar pneus de carro em Natal
Um suspeito de violência doméstica foi preso, durante a noite deste domingo 01, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele já tinha uma medida protetiva contra uma mulher com quem teve relacionamento.
No entanto, foi até a residência da vítima, causou uma confusão e a guarnição precisou ser acionada. O homem foi até a residência da vítima, no bairro Potengi, furou os pneus do carro da mulher e pulou o muro da casa.
Ele tentou arrombar a casa, mas não obteve sucesso. Após acionamento da Polícia Militar, uma viatura do 4º Batalhão foi até a região e conduziu o suspeito até a delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Agora RN




