ÚLTIMAS
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
- Atenção : Três suplementos que você deve evitar: farmacêutica faz alerta
- Oportunidade : Prefeitura no interior da Paraíba, anuncia concurso público com mais de 550 vagas
- Saiba : Tarifa social de energia pode alcançar 725 mil clientes no RN
PUBLICIDADE
Fatalidade
Padeiro perde controle de motocicleta, bate em canteiro e morre carbonizado após veículo pegar fogo no interior do RN
Homem de 36 anos morreu no local
Publicado em 24/10/2022 11:41
- Atualizado em 24/10/2022 11:41

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um padeiro de 36 anos morreu carbonizado após perder o controle da motocicleta, sair da pista, capotar e o veículo pegar fogo na RN-177 na madrugada deste sábado (22) no município de Rodolfo Fernandes, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com o Blog Focoelho, a vítima, que é natural de Itaú, trafegava na moto no sentido da sua cidade Natal em direção ao município de Rodolfo Fernandes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, o padeiro teria batido no canteiro logo após perder o controle da moto. Ele morreu no próprio local após o veículo pegar fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo da vítima foi encaminhado para exames de necropsia no Intituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros.
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Outras Notícias
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468