- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues participa de caminhada do autismo em Natal e reforça apoio à inclusão com novos projetos
- Atenção : Novas regras do Detran 2026: novo exame passa a ser cobrado para tirar CNH a partir de junho
- Veja : [Vídeo] Nuvem rolo chama a atenção em Mossoró no interior do RN
- Saiba : Nova lei garante até 3 dias de folga para exames; veja quais
- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
PUBLICIDADE
Viatura da Polícia Civil do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi deram cumprimento, nesta quinta-feira (21), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 38 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de es,tupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, os crimes ocorriam, em São Paulo do Potengi, desde o ano de 2020, quando o suspeito iniciou um relacionamento amoroso com a mãe da vítima e começaram a morar juntos.
O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.




