- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - Um piloto potiguar é uma das duas vítimas daqueda de um helicóptero que aconteceu na tarde desta segunda-feira (9) em Caruaru, em Pernambuco. Raildo Rodrigues, de 27 anos, era natural de Taipu, distante cerca de 55 km de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
André Gomes Ferreira, que estaria pilotando a aeronave e m0rreu. Um terceiro ocupante, Henrique da Cunha Santos, sobreviveu e foi levado para um hospital particular com queimmaduras no corpo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A morte de Raildo foi confirmada à Inter TV Cabugi por um irmão dele. O prefeito da cidade de Taipu também lamentou o falecimento da vítima.
Populares que estavam perto da área da queda, uma região de mata no bairro Nina Liberato, filmaram a aeronave destruída no chão e em chamas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Equipes do corpo de Bombeiros, do Samu e as Polícias Militar e Civil foram acionadas.
Segundo apuração do Grupo Asa Branca, um dos mortos é o piloto da aeronave. O homem que conseguiu sobreviver teve queimaduras pelo corpo e foi socorrido por populares para uma unidade hospitalar de Caruaru.
O major do Corpo de Bombeiros militar disse que demorou cerca de 20 minutos para controlar as chamas do local do acidente. O fogo teria sido provocado pelo combustível do helicóptero. Foi preciso fazer uma área de isolamento porque uma peça do helicóptero pode ter se desprendido da aeronave.
Nas redes sociais, o prefeito de Taipu, Ariosvaldo Bandeira Júnior (PSD), conhecido como Louvado, lamentou o falecimento de Raildo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




