PUBLICIDADE

Saiba Mais
Polícia Civil prende duas pessoas e apreende fuzis que seriam usados em resgate de presos no RN
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e encaminhados ao sistema prisional

Publicado em 25/04/2021 15:07 - Atualizado em 25/04/2021 15:07

Foto: Divulgação/Polícia Civil

PUBLICIDADE

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da DEPATRI/PCPE E SERES/PE, deflagraram, nesta sexta-feira (23), a operação “Senhor das Armas”, com o objetivo de apreender armas de grosso calibre e munições que seriam utilizados em um resgate de presos em um presídio no Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante as diligências realizadas na cidade de São Pedro do Potengi, foram presos: Miguel Cabral Nasser Filho, conhecido como “Miguelzinho”, 27 anos, e Francisco Felix da Silva, conhecido como “Chico Veio”, 50 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eles estavam portando dois fuzis colt de calibre 5,56, uma pistola .40, centenas de munições de vários calibre, além de drogas para consumo, balança de precisão e várias anotações.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e encaminhados ao sistema prisional.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com essas apreensões, já somam cinco fuzis recuperados apenas no mês de abril, os quais seriam utilizados no plano de resgate de presos.

As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468