Saiba
Polícia Civil prende homem que assassinou mulher no RN em crime motivado por dívida de R$ 4 mil
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça

Publicado em 02/08/2022 09:56

Foto/Reprodução

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP de Ceará-Mirim) prenderam, nesta segunda-feira (01), Francisco de Assis Santos da Silva. Ele é investigado pela suspeita da prática de homicídio qualificado, no dia 14 de julho, em uma oficina mecânica localizada na Praia de Muriú, em Ceará-Mirim.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo as investigações, Francisco de Assis discutiu com a vítima, Jouze Ferreira Clemente, por uma dívida no valor de R$ 4.000 (quatro mil reais).

Cerca de 30 minutos após a discussão, o suspeito se dirigiu até a residência da vítima e efetuou diversos disparos que atingiram Jouze Ferreira, que morreu no local.

Mais sobre o caso: Mulher é assassinada a tiros dentro de oficina após discussão no RN

Na delegacia, ele confessou o crime e afirmou que o receio de ser morto por Jouze Ferreira motivou o homicídio, uma vez que a vítima seria responsável pelo tráfico de drogas na região.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 18


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468