- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6a Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Goianinha e o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam, nesta quarta-feira (14), Luiz Antônio de Almeida, conhecido como "Nego Sinhô", 44 anos, e Dyego de Oliveira Barbosa, conhecido como "Dieguinho" ou "Filho de Bento", 19 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em desfavor dos suspeitos, existia um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Goianinha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No momento da abordagem a Luiz Antônio, foi localizado com o suspeito: drogas, uma balança de precisão e uma arma de fogo. Ele foi detido no Sítio Lagoa do Poço, em Goianinha.
Com Dyego de Oliveira, foram encontrados, em sua residência localizada no bairro Altos de Goianinha, uma quantia de drogas, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e uma motocicleta, que possivelmente teria sido utilizada durante um roubo a um restaurante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




