- Interior do RN: Prefeita do RN decreta toque de recolher e proíbe até banho de açude para conter avanço da Covid-19
- Veja os Detalhes: Homens suspeitos de integrar facção criminosa são presos no interior do RN
- Vacinação: Técnica de Enfermagem é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 no RN
- Veja os Detalhes: Nova Cruz recebe 289 doses da vacina contra Covid-19; Veja quantas doses cada município do RN receberá
- Na Paraíba: Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão da Paraíba
- Lamentável: Bandidos matam pai e filho a tiros em sítio na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Saiba como se cadastrar no sistema que vai monitorar a distribuição e aplicação de vacinas contra Covid-19 no RN

Foto/Reprodução
Os policiais do 9º Batalhão foram acionados, na noite desta terça-feira (5), para separar uma briga entre duas companheiras no bairro do Planalto em Natal, ao chegar ao local, uma delas foi presa com drogas. Daiane do Cabral Nascimento, autorizou a entrada dos policiais na residência, localizada em um prédio de dois andares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Quando a gente chegou lá, ela [suspeita] autorizou a entrada da gente, no primeiro andar. A gente se deparou com a outra jovem chorando", disse um dos policiais que atendeu a ocorrência à TV Tropical. No entanto, eles perceberam um volume incomum na cintura de Daiane, então uma viatura feminina foi acionada para fazer a vistoria corporal. Ao saber desta informação, ela ficou nervosa, sendo acompanhada de perto por um dos policiais que presenciou o momento em que ela joga o material que estava em sua cintura para dentro da residência debaixo.
Com a autorização da residente do piso inferior, os policiais conseguiram localizar o pacote com drogas e dinheiro e a prenderam em flagrante. "Ela já havia sido processada anteriormente pela prática do crime de roubo, ou seja, é uma pessoa que deixou de praticar um tipo de crime para praticar outro", informou o delegado do caso, tão ruim como o primeiro. Quem vende drogas vicia pessoas inocentes. Na hora da cobrança pode até chegar a assassinar alguém ou mandar assassinar por causa de cinco reais, então é uma pessoa que não liga para a vida alheia".
O delegado explicou quais os crimes aos quais a suspeita será indiciada. "Como ela jogou drogas na casa da vizinha, além de ter sido autuada por tráfico de drogas ela também está sendo autuada por fraude processual, que ela tentou jogar a droga na casa da vizinha", disse ele à TV Tropical.
Do Portal da Tropical