- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A equipe da 42ª Delegacia da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em Areia Branca e Porto do Mangue, realizou na terça (7) uma operação para prender um homem acusado de expulsar a própria avó de casa e estabelecer um ponto de venda de droggas em sua propriedade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após receber uma denúncia anônima, a polícia iniciou investigações para apurar os fatos. Durante a vigília na área, os agentes foram reconhecidos pelo suspeito, que conseguiu fugir, deixando para trás parte da drogga.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A operação resultou na apreensão de 20 trouxinhas de macon,ha, 8 pedras de cracck e uma motocicleta Honda CB 250 F Twister, de cor prata com azul, que a polícia suspeita ter sido utilizada no tráfico de drog4as.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como Paulo Sávio de Oliveira Neto é investigado por outros crlmes e já possui medidas cautelares expedidas contra ele. Procedimentos legais foram encaminhados para que ele seja responsabilizado pelos seus atos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia acredita que o suspeito será preso em breve, possivelmente em flagrante, uma vez que ele possui histórico de práticas crimlnosas.
Com informações do Portal 96.




