- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (21), resultou na prisão de seis policiais militares envolvidos com tráfico de droggas, associação ao tráfico, corrupção e extorsão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação é decorrente de investigação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e foi realizada no 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela zona Sul da capital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia civil, foram cumpridos nove mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Três dos policiais investigados ainda foram presos em flagrante delito, pois estavam com ilícitos em seus armários, dentro do batalhão - droggas e uma arma de fogo.
Ainda segundo a instituição, dos 12 policiais militares investigados, nove são da ativa e três são inativos. Além disso, dois militares já estavam presos por outra investigação criminal de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por fim, a Polícia Civil destacou que mais quatro homens foram presos e conduzidos ao Comando Geral da PMRN nesta quarta-feira (21).
Um policial militar continua foragido. As Delegacias Especializadas em Narcóticos (DENARC) e em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram apoio à operação.
Do Portal da Tropical




