- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha

Foto/Reproducao
O pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Severino Rodrigues(MDB), registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças em redes sociais.
Um vídeo com tom ameaçador, inclusive com imagem de arma de fogo, o pré-candidato é chamado de “gabiru” e ameaçado. O vídeo circulou nos grupos de mensagens, levantando preocupações sobre a segurança do pré-candidato e o clima da campanha eleitoral na cidade.
Em um evento recente na cidade vizinha Monte Alegre, o ex-vice-governador Fábio Dantas, adversário direto de Severino, instigou o público com o termo depreciativo de “gabiru” para se referir ao seu adversário político, deixando o clima eleitoral de São José ainda mais tenso.
A situação marca uma nova fase de acirramento e violência na campanha, destacando a necessidade de medidas urgentes para garantir um ambiente eleitoral seguro e respeitoso.
O grupo de Fábio Dantas, que está à frente da prefeitura de São José há doze anos, agora enfrenta críticas não apenas pelas questões administrativas e de escândalos que envolvem a gestão, mas também pela conduta agressiva adotada na campanha.
Segundo a assessoria de Severino Rodrigues, o mesmo vem defendendo a manutenção do debate em um nível elevado, focado em propostas e no bem-estar da população, e não em ataques pessoais e ameaças.