- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus

Foto/Reproducao
O pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Severino Rodrigues(MDB), registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças em redes sociais.
Um vídeo com tom ameaçador, inclusive com imagem de arma de fogo, o pré-candidato é chamado de “gabiru” e ameaçado. O vídeo circulou nos grupos de mensagens, levantando preocupações sobre a segurança do pré-candidato e o clima da campanha eleitoral na cidade.
Em um evento recente na cidade vizinha Monte Alegre, o ex-vice-governador Fábio Dantas, adversário direto de Severino, instigou o público com o termo depreciativo de “gabiru” para se referir ao seu adversário político, deixando o clima eleitoral de São José ainda mais tenso.
A situação marca uma nova fase de acirramento e violência na campanha, destacando a necessidade de medidas urgentes para garantir um ambiente eleitoral seguro e respeitoso.
O grupo de Fábio Dantas, que está à frente da prefeitura de São José há doze anos, agora enfrenta críticas não apenas pelas questões administrativas e de escândalos que envolvem a gestão, mas também pela conduta agressiva adotada na campanha.
Segundo a assessoria de Severino Rodrigues, o mesmo vem defendendo a manutenção do debate em um nível elevado, focado em propostas e no bem-estar da população, e não em ataques pessoais e ameaças.