PUBLICIDADE

Interior do RN
Prefeita do RN decreta toque de recolher e proíbe até banho de açude para conter avanço da Covid-19
Não está especificada a eventual punição em caso de descumprimento

Publicado em 20/01/2021 10:44 - Atualizado em 20/01/2021 10:44

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, município localizado na região do Alto Oeste Potiguar, decidiu adotar uma medida drástica para conter o aumento no número de casos de Covid-19, a infecção provocada pelo novo coronavírus.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prefeita da cidade, Bárbara Teixeira (Progressistas), decretou uma espécie de toque de recolher pelas próximas duas semanas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o decreto, publicado nesta segunda-feira 18 no Diário Oficial dos Municípios, a circulação de pessoas pela cidade está proibida entre 22h e 4h. Quem for flagrado circulando na rua durante a madrugada terá de apresentar justificativa.

Não está especificada a eventual punição em caso de descumprimento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao editar o decreto, a prefeita Bárbara Teixeira disse que adotou a medida drástica considerando “a necessidade de controle da disseminação” do novo coronavírus.

Além do toque de recolher, a prefeita de Serrinha dos Pintos proibiu a abertura de bares, restaurantes e lanchonetes e a realização de qualquer tipo de festa que resulte em aglomerações, independente do horário.

Até banhos em açudes estão proibidos, assim como a abertura de campos de futebol.

No decreto, a prefeita determina também que supermercados deverão operar com 50% da capacidade, além de adotarem medidas preventivas, como disponibilização de álcool em gel para funcionários e clientes e exigência do uso de máscaras.

AGORA RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468