- Interior do RN: Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros em frente à casa da mãe no interior do RN
- Rio Grande do Norte: Polícia Civil prende suspeito de chefiar grupo criminoso responsável por assaltos a propriedades rurais no RN
- Aconteceu: Dono de bar apaga luzes, tenta esconder clientes, mas é notificado por descumprir decreto no RN
- Saiba Mais: Chacina dentro de comunidade em Natal deixa quatro mortos
- Saiba Quais: Em menos de dois meses, 13 municípios do RN registram mais casos de Covid que em todo o ano de 2020
- Saiba: PM acaba festa no RN e multa organizadores e participantes; Veja o vídeo
- Litoral Sul: Prefeito de Canguaretama doa salário para vítimas das enchentes de Baía Formosa

Foto/Reprodução
A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, município localizado na região do Alto Oeste Potiguar, decidiu adotar uma medida drástica para conter o aumento no número de casos de Covid-19, a infecção provocada pelo novo coronavírus.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prefeita da cidade, Bárbara Teixeira (Progressistas), decretou uma espécie de toque de recolher pelas próximas duas semanas.
De acordo com o decreto, publicado nesta segunda-feira 18 no Diário Oficial dos Municípios, a circulação de pessoas pela cidade está proibida entre 22h e 4h. Quem for flagrado circulando na rua durante a madrugada terá de apresentar justificativa.
Não está especificada a eventual punição em caso de descumprimento.
Ao editar o decreto, a prefeita Bárbara Teixeira disse que adotou a medida drástica considerando “a necessidade de controle da disseminação” do novo coronavírus.
Além do toque de recolher, a prefeita de Serrinha dos Pintos proibiu a abertura de bares, restaurantes e lanchonetes e a realização de qualquer tipo de festa que resulte em aglomerações, independente do horário.
Até banhos em açudes estão proibidos, assim como a abertura de campos de futebol.
No decreto, a prefeita determina também que supermercados deverão operar com 50% da capacidade, além de adotarem medidas preventivas, como disponibilização de álcool em gel para funcionários e clientes e exigência do uso de máscaras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
AGORA RN