- Fiscalização: Ministério Público fiscaliza eventuais fura fila nos pontos de vacinação contra a Covid-19 no RN
- Litoral Sul: Bandidos arrombam igreja evangélica e roubam instrumentos musicais em Goianinha, RN
- Assista: Profissional de saúde é a primeira vacinada contra Covid-19 em Nova Cruz
- Interior do RN: Prefeita do RN decreta toque de recolher e proíbe até banho de açude para conter avanço da Covid-19
- Veja os Detalhes: Homens suspeitos de integrar facção criminosa são presos no interior do RN
- Vacinação: Técnica de Enfermagem é a primeira pessoa a receber a vacina contra a Covid-19 no RN
- Veja os Detalhes: Nova Cruz recebe 289 doses da vacina contra Covid-19; Veja quantas doses cada município do RN receberá

Foto/Reprodução
Via Blog do BG - A prefeita de Baía Formosa, Camila Melo (Republicanos), o pai dela e ex-prefeito, Nivaldo Melo, e vereadores derrubaram a marretadas as obras de uma praça que estava sendo construída na gestão do ex-prefeito Adeílson Gomes de Oliveira (PP). Em outro momento, até um trator chegou a ser utilizado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As construções foram viabilizadas com recursos federais.
Os vereadores que participaram são o atual presidente da Câmara, Toninho Madeiro (Republicanos), Airton Tanoeiro (Republicanos), Davi Seu Fera (PDT) e Netto Cavalcanti (Cidadania). Depois das marretadas, chegou uma máquina para derrubar tudo.
O dinheiro usado para as obras aprovadas pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) eram do Ministério do Turismo, repassado pela Caixa Econômica para a Prefeitura de Baía Formosa.
Foto: reprodução
Sem considerar que as novas gestões da Prefeitura e da Câmara Municipal estavam jogando fora recursos federais, o presidente da Câmara divulgou imagens do ato nas redes sociais.
“Devolvendo a mobilidade da rua principal de nossa cidade! Parabéns Prefeita @camilameloc_ e Yolando Neto @fazenda_cachoeirinha pela iniciativa!”, escreveu Toninho Madeiro ao publicar vídeo da derrubada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O projeto da praça foi justificado sob a afirmativa de que as obras iriam evitar deslizamento de barreira, visto que a rua fica próxima a falésias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Fonte: Portal Grande Ponto