- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Do Blog do BG - A Prefeitura do município de Serra de São Bento emitiu nota de esclarecimento sobre a questão envolvendo a localização geográfica da Pousada Pedra Grande. Íntegra abaixo:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
NOTA DE ESCLARECIMENTO
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prefeitura de Serra de São Bento esclarece que em momento nenhum “expulsou” Pousada alguma do seu território e reconhece o valor de cada empreendimento para a geração de emprego e renda na região.
Ocorre que por ocasião do lockdown no município de Monte das Gameleiras, a prefeitura daquele município entrou em contato com a Prefeitura de Serra de São Bento, pois constatou que, de acordo com os limites geográficos apresentados pelo IBGE e disponíveis nos mapas do Mtur e até mesmo no Google Earth, a Pousada estaria inserida no território de Monte das Gameleiras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Paralelo a esses fatos a administração da Pousada Pedra Grande, que por sua vez estava funcionando irregularmente sem Alvará, solicitou o documento à Secretaria de Tributação que depois de confirmar o erro deu um prazo de 30 (trinta) dias para a Pousada providenciar a regularização, sem em nada prejudicar a mesma. O município lamenta a forma leviana como a situação foi noticiada e se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.
Entenda o caso: CONFUSÃO: Serra de São Bento “expulsa” pousada do município
DO BLOG: A prefeitura só não esclareceu na nota que os 30 dias que deu à pousada para “providenciar a regularização”, é na verdade para que a empresa proceda a com a baixa/cancelamento do registro de inscrição no município de Serra de São Bento e o faça na cidade de Monte das Gameleiras, sob pena de cancelamento compulsório após o prazo, como mostra o despacho abaixo datado de 5 de maio de 2021.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




