ÚLTIMAS
- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Homicídio
Presidiário em regime semiaberto é morto após trocar tiros com rivais no interior do RN
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Publicado em 13/09/2022 14:45
- Atualizado em 13/09/2022 14:45
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Marcos Mateus de Oliveira Moreira, “Mateus de Meirinha”, foi morto após trocar tiros com rivais, na noite deste domingo 11 de setembro de 2022, no Bairro Logoa na Baixa do Caic em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o preso de justiça, estava nas proximidades de sua residência, quando seus algozes chegaram e começaram a atirar em sua direção.
“Mateus de Meirinha” como era mais conhecido, ainda chegou a sacar sua pistola e se confrontar com os inimigos, mas acabou sendo baleado e morrendo no local ao lado de sua pistola.
Marcos Mateus, já havia cumprido pena por homicídio (artigo 121) na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, mas havia sido transferido para o CDP de Apodi, onde saiu recentemente para o semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.
A equipe do ITEP unidade de Mossoró fará os procedimentos de perícia no local do crime e em seguida a remoção do corpo para exames necroscópicos em sua base.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Passando na Hora
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Outras Notícias
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468




