PUBLICIDADE

Lamentável
Primeira-dama de município do RN morre em acidente de trânsito: perdi metade de mim hoje, diz prefeito
Esposa do prefeito Cletson Rivaldo, Kessia Cristina faleceu em acidente nesta quinta-feira 6

Publicado em 07/01/2022 08:07 - Atualizado em 07/01/2022 08:07

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A primeira-dama do município de Equador, no Seridó Potiguar, morreu após um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (6), na BR-226. A fatalidade ocorreu quando Kessia Cristina dirigia o carro entre os municípios de Elói de Souza e Bom Jesus. A mãe dela e uma amiga também estavam no veículo e ambas sobreviveram. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O marido de Kessia e prefeito de Equador, Cletson Rivaldo, expresssou o quanto fará falta a mulher com quem tinha uma filha. "Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos", escreveu Cletson em publicação nas redes sociais.
 
Após o acidente, Kessia e as outras duas ocupantes do carro foram socorridas a hospitais da Grande Natal. Kessia foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. Ela foi atendida na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
A amiga de Kessia, professora como ela, foi levada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde precisou passar por cirurgia. A mulher se recupera na unidade.
 
A mãe da primeira-dama teve ferimentos mais leves e já recebeu alta do hospital.
 
A prefeitura de Equador emitiu uma nota de pesar pela morte da primeira-dama. "É com profundo pesar que informamos o falecimento precoce de Kessia Cristina, primeira-dama, professora, mãe e amiga de toda Equador, vítima de um acidente automobilístico ocorrido nesta quinta-feira (6). Kessia Cristina deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público", diz a nota.
 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Políticos também lamentaram a morte precoce da primeira-dama. O ministro Fábio Faria compartilhou nota de pesar, assim como o deputado estadual Kleber Rodrigues.

Da Tribuna do Norte

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468