- Saiba: Cantor Raí Saia Rodada passa mal e é internado às pressas em hospital no RN
- Decisão : Cliente tem foto exposta em publicidade sem autorização no interior do RN; empresa é conddenada
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues se reúne com Allyson Bezerra e sinaliza alinhamento para 2026
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues reúne lideranças no primeiro encontro do ano e inicia agenda com foco em 2026
- Saiba: IFRN oferece 1.543 vagas em cursos superiores pelo Sisu 2026
- Em Nova Cruz: Polícia Civil prende homem suspeito de por descumprimento de medida protetiva, ammeaça, invasão de domicílio e tentativa de estuppro em Nova Cruz
- Interior : Homem não paga rateio e fica sem R$ 7 mil na quina da Mega da Virada no interior do RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Uma professora de 25 anos morreu nesta sexta-feira (13) um dia após ser atropelada por um ônibus escolar no município de Barcelona, a 98 km de Natal. A vítima foi identificada como Sara Rayanne Campos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente ocorreu na quinta-feira (12). Sara estava em uma parada de ônibus e fez sinal para o motorista, que deu ré no ônibus e a atingiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela foi socorrida inicialmente no hospital de São Paulo do Potengi.
Como o caso era grave, foi encaminhada para o Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e teve o óbito confirmado nesta sexta-feira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Formada em pedagogia, ela era professora da rede municipal. Em 2021, atuou como coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Em uma rede social, a prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento da servidora pública. "Sara deixará saudades e será lembrada por sua alegria, companheirismo e dedicação em servir".
Sara também gostava de cantar e teve uma banda de forró com os irmãos. "Era uma menina cheia de sonhos. Parou de fazer shows para cursar Pedagogia, mas sempre que precisava cantava nos eventos da prefeitura. Ela estava noiva, prestes a casar", contou Márcia Torres, secretária de Ação Social da prefeitura de Barcelona.
O corpo de Sara ainda não foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O velório ainda não tem previsão de início, mas deverá ser realizado na capela do Sítio Riacho Fundo, em Barcelona.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




