- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
A professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, de 63 anos e seu esposo João Bosco Moura de 65 anos, m0rreram na manhã do último sábado (20) após uma colisão entre a moto em que eles estavam e um carro, na rodovia RN-288, localizada na entrada da cidade de São José do Seridó, no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações, o carro seguia na direção da cidade de Cruzeta, enquanto a motocicleta pilotada pelo esposo da professora trafegava na direção de São José do Seridó, no sentido oposto. A colisão foi tão forte que o casal foi arrem€ssado para cerca de 20 metros de distância do carro, e a moto pegou fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o motorista do veículo, que teve ferimmentos, mas sem gravidade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) foi acionado para realizar a perícia no ponto do aciddente.
O velório de Maria de Fátima acontece no Memorial São Sebastião, em Cajazeiras, e o sepultamento no cemitério Nossa Aparecida às 08 horas da manhã deste domingo (22). Já o sepulttamento de João Bosco acontece no cemitério da cidade de Passa e Fica no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diário do Sertão