PUBLICIDADE

Saiba
Projetos do deputado Kleber Rodrigues são aprovados na CCJ
Os projetos foram aprovados pelos parlamentares presentes a reunião da CCJ e agora seguem para tramitação nas demais comissões e posteriormente ao plenário

Publicado em 17/11/2021 10:30

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) aprovou na reunião da Comissão de Constituição, Justica e Redação dois projetos  de interesse dos autistas e em defesa dos ciclistas. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um deles reconhece de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Mossoró, uma iniciativa que trará benefícios para todos os associados da região. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Foi mais um projeto de nossa autoria na área da inclusão que vem fortalecer às instituições. Mossoró merecia esse reconhecimento. Com a aprovação na CCJ recebemos o sinal verde para votação em plenário”, disse o deputado Kleber Rodrigues.

Os deputados estaduais aprovaram também o PL que cria o programa de incentivo ao ciclismo estabelecendo medidas de segurança para todas as pessoas que utilizam a bicicleta como lazer ou como meio de transporte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os projetos foram aprovados pelos parlamentares presentes a reunião da CCJ e agora seguem para tramitação nas demais comissões e posteriormente ao plenário.

 

Assessoria de Comunicação


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468