- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um servidor da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi trancado em uma sala durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira, na Estação de Bombeamento 5, localizada no município de Patú, distante 321 quilômetros de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a assessoria de imprensa da Caern, o servidor é responsável por cuidar do Sistema de Água da companhia. Ele foi surpreendido com a chegada dos criminosos que o renderam por volta das 6h, e fizeram com que ele ficasse trancado em uma das salas da estação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O servidor só foi liberado após a chegada de outro trabalhador que renderia a vítima no local. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Até o momento, ninguém foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Caern, os criminosos levaram cabos de energia, ferramentas, derrubaram o transformador e reviraram o alojamento.
Apesar dos estragos, a companhia afirmou que o abastecimento na cidade de Patú está normalizado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil sobre o caso.
Novo Notícias