- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
- Olha Isso : Pai por engano no RN: Homem descobre que filha não é dele e vai receber R$ 10 mil de indenização
PUBLICIDADE

Foto: Reproducao/O Camara
PUBLICIDADE
De O Câmara - Ricardo Luiz dos Santos de 57 anos de idade, suboficial da marinha, residente em Natal, tinha acabado de chegar em Mossoró e participaria de uma confraternização com familiares, neste domingo e foi vítima de um arrastão praticado por cerca de 04 elementos que chegaram atirando numa residência, localizada na Rua Tercio Rosado da Costa, por trás do espetinho aula vaga, no bairro Bela Vista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 26 de junho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Lúcia Helena Pinheiro de Paula de 71 anos, também foi atingida pelos tiros e precisou ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A polícia acredita que os elementos já estavam escondido no matagal e aproveitaram o momento que um familiar da vítima saiu para pegar pertences no carro estacionado na rua.
Ricardo teria presenciado a chegada dos criminosos, e quando tentou correr foi baleado na calçada e ainda conseguiu fechar o portão principal, mas caiu sem vida, entre o portão e a área da residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os criminosos arrombaram o portão menor, invadiram a residência, fizeram um verdadeiro arrastão e fugiram levando pertences da casa, o carro com todos os documentos e a pistola da vítima.
Segundo informações de amigos da família, Ricardo Luiz, apesar de está armado, não teria reagido atirando nos criminosos.
A polícia tem informações que mais cedo, elementos com as mesmas características, teriam feito outro arrastão numa residência no conjunto Redenção.
A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia realizados pela equipe de plantão no Itep e identificou mascas de tiros no portão principal e sinais de arrombamento do portão menor da residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -