- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O suspeito pelo desaparecimento de Emilly Félix, de 15 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (18), dentro de uma pousada no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Como noticiou o ClickPB, a menina está desaparecida desde o sábado (15), quando saiu para se encontrar com a mãe, em Patu, no estado potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme apurou o ClickPB, Tallyson Vagner Dantas de Almeida, de 21 anos, foi encontrado morto em um quarto de uma pousada, localizada no bairro Ouro Negro, no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu suicídio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, Tallyson é apontado como a última pessoa que teve contato com Emilly antes dela desaparecer. Na segunda-feira (17), ele prestou depoimento na delegacia e confirmou que deu uma carona a adolescente no dia do sumiço, mas negou que fez algo com ela e foi liberado.
No domingo (16), familiares e amigos de Emilly fizeram buscas em uma área de mata no município de Patu e encontraram roupas e objetos da adolescente. Até o momento ela não foi encontrada e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




