- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
PUBLICIDADE
Vítima foi m0rta dentro de própria loja de motos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
do g1 - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 26 anos investigado pela participação direta no hommicídio do empresário Éverton Kleyton de Freitas, no dia 3 de julho, em João Câmara, no Agreste potiguar. Um advogado também foi detido em flagrante durante a operação realizada nesta quinta-feira (19) em Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O assa4ssinato aconteceu dentro da loja de motos da vítima, enquanto o empresário realizava um atendimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, Éverton foi executtado horas antes da realização de uma operação policial da qual seria alvo. Ele era investigado por associação crimminosa voltada para a prática de receptação qualificada, lavagem de dinheiro, adulteração de veículo automotor e estelionato.
A motivação do hommicídio, no entanto, ainda não foi informada pela polícia.
A prisão do suspeito de assa4ssinato ocorreu nesta quinta-feira (19) na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal e foi realizada pela Polícia Civil. Um mandado de busca e apreensão emitido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara também foi cumprido contra o suspeito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, o homem teria atuado ativamente na execcução do crime e seria membro de uma facção crimminosa com atuação na região, além de envolvimento com um grupo de extermínio. Segundo a polícia, as diligências revelaram conexões do investigado com João Câmara e municípios da região.
Já o advogado, de 36 anos, foi preso em flagrante por fraude processual, após tentar destruir dispositivos eletrônicos no momento da abordagem policial. Ele, que já cumpria medidas cautelares com monitoramento eletrônico, é apontado como um dos chefes de uma facção crimminosa em Vila de Ponta Negra.
Após as prisões, os dois detidos foram conduzidos à 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O hommicídio
O empresário Éverton Kleyton de Freitas, proprietário da loja Kleyton Motos, foi m0rto em 3 de julho de 2024, dentro do próprio estabelecimento, um dia antes de uma operação policial em que ele era alvo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/u/F/B8Rb1aTxq6omrUE6WyAg/carros-apreendidos.jpg)
Operação apreendeu carros de luxo, motocicletas com sinais de adulteração, munições, carregadores de pisttola e vasta quantia em dinheiro — Foto: Polícia Civil/Divulgação




