- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Delegacia de Canguaretama, na região Leste potiguar. — Foto: PM/Divulgação
PUBLICIDADE
Do G1 RN - O homem e a travesti presos na última quinta (8) suspeitos de estuprar um bebê de 4 meses no interior do RN e postar as imagens em uma rede social tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Um adolescente, que é irmão da vítima e teria participado do crime, também segue apreendido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil, os três confessaram que participaram do vídeo e colocaram na rede social, mas alegaram que foi uma brincadeira e que não havia desejo sexual.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As investigações continuam, segundo a Polícia Civil, os dois adultos podem ser indiciados por estupro de vulnerável e divulgação de vídeo que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) em Canguaretama, no Litoral Sul, foi filmado por um dos envolvidos e compartilhado nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nas imagens, o adolescente e outro jovem aparecem "manipulando" o órgão sexual do bebê. O terceiro envolvido filmava a cena.
A PM identificou os suspeitos e deteve dois maiores de idade - de 18 e 20 anos de idade - na manhã quinta-feira (7), por volta das 9h. Ambos foram levados à delegacia e um deles confessou que fez as imagens.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente se apresentou à delegacia de Canguaretama no final da manhã. A mãe dele e da criança também prestou depoimento.




