- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reproducao/O Camara
PUBLICIDADE
O crime aconteceu por volta das 21h de sábado, 06 de novembro, na Rua Primeiro de Maio, região da várzea, no Alto de São Manoel em Mossoró. Segundo informações, a vitima, Alexandre Bezerra da Silva, “Ale-tatoo” de 30 anos de idade estava brincado na residência de seus familiares, quando foi surpreendido por 04 criminosos, que chegaram encapuzados e fortemente armados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sem qualquer histórico de confusão e a menor chance de se defender, “Ale-tatoo” foi alvejado com cerca de 30 tiros de revólver e pistolas de calibres diferentes e morreu na frente da casa do pai, onde bebia na calçada, com amigos e familiares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.
Segundo informações, a vítima mantinha um Estúdio de tatuagem e aparentemente não tinha histórico de envolvimento com ilícitos e nem passagem por delegacias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A equipe de perícia criminal localizou capsulas e fragmentos de munições de pelo menos 03 tipos de armas diferentes e no corpo da vítima, muitas perfurações provocadas pelos disparos.
O trabalho de perícia em local de crime foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Plantão. Depois dos procedimentos o corpo de Alexandre Bezerra da Silva foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
Por O Câmara




