- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Pelo menos quatro homens armados com pistoIas e espingardas calibre 12 chegaram em um carro e arrombaram seis residências na Rua Antônio Amâncio da Silva, no bairro Tancredo Neves, no município de São José do Mipibu, durante a madrugada desta sábado (13), causando terror entre os moradores.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com relato de moradores, os homens se passavam por policiais e attearam fogo em uma das casas, deixando tudo destruído por dentro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O botijão de gás foi atingido pelas chamas e pelo menos 50 cápsulas de armmas de grosso calibre foram encontradas no chão pela perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN).
Segundo o delegado de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, os suspeitos tinham como objetivo dois alvos, sendo um deles ainda não encontrado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a ação dos criminosos, o mototaxista Natanael Nascimento Oliveira, de 26 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi morto. A família, desolada com a perda de Natan, como era conhecido no bairro, está em luto.
Segundo o delegado, o outro alvo provavelmente também seria morto. Até o momento não se tem pistas sobre a autoria e nem a motivação dos crimes. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Do Portal da Tropical
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




