PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Tremor de terra é sentido em Natal e cidades do litoral norte do RN; UFRN confirma magnitude de 3.7
Vários moradores da capital potiguar relataram nas redes sociais que sentiram o tremor

Publicado em 31/07/2022 20:10 - Atualizado em 31/07/2022 20:10

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Um tremor de terra de magnitude 3.7 foi registrado pelo Laboratório de Sismologia da UFRN às 16h05 deste domingo (31) no Rio Grande do Norte. O epicentro aconteceu no Oceano Atlântico, mas o tremor foi sentido em todo o litoral norte e em Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vários moradores da capital potiguar relataram nas redes sociais que sentiram o tremor. "Gente, Natal Tremeu! Segunda vez na vida que eu sinto um tremor de terra por aqui. A primeira, em 2010, foi mais forte.", postou Brenno Marx.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro internauta comentou "Janelas balançando. Sofá vibrou bastante".

 
 

A empresária Helena Duarte contou que estava em casa, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal, quando percebeu que a cama tremeu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu estava deitada assistindo um filme quando senti a cama tremer. Como essa não foi a primeira vez que eu senti um tremor aqui em Natal, não me assustei. Foi bem sutil, de leve, mas é curioso", disse.

Em julho de 2021 o Laboratório de Sismologia da UFRN também registrou um tremor de magnitude 3.5 no litoral do RN. Na ocasião o tremor também foi sentido por moradores de Natal e outras cidades do estado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468