- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução G1 RN
PUBLICIDADE
Três homens foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (24), no município de Itajá, na região do Vale do Açu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações da Polícia Militar os homens foram mortos na frente de crianças e mulheres.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A PM foi informada sobre o crime por meio de moradores da comunidade rural Acauã, onde o caso aconteceu.
Os policiais chegaram ao local por volta das 3h e já encontraram os três homens mortos dentro do imóvel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No local havia ainda duas mulheres, que segundo a polícia seriam companheiras de dois deles e ainda seis crianças.
As mulheres informaram que quatro homens armados invadiram o imóvel, pediram que elas fossem para o lado de foram com as crianças e logo em seguida executaram as vítimas.
Os mortos foram identificados como Antônio Batista dos Santos, de 25 anos e Henrique Eduardo Alves da Silva, de 37, ambos da cidade de Assú; e Leônidas Sobrinho Campos, de 25 anos, natural de Mossoró.
A PM informou que Henrique Eduardo já havia sido preso no mês de março deste ano durante uma operação realizada na região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A corporação informou ainda que uma das armas utilizadas no crime foi uma pistola. As testemunhas informaram que os criminosos fugiram em uma carro que estava do lado de fora da casa.
Uma das mulheres acabou ferida na cabeça por estilhaços de munição. Ela foi atendida e em seguida liberada.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Macau.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
G1 RN




