- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
do g1 RN - Um jovem de 19 anos de idade foi m0rto a tir0s na tarde desta terça-feira (10) dentro de uma academia na cidade de Messias Targino, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
André Felipe Jales Fernandes era estudante da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) na cidade de Patu. Ele estava no 2º período do curso de Ciências Contábeis.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por conta do crime, a instituição decretou luto oficial de três dias - com hasteamento da bandeira da Uern a meio mastro - e suspendeu as aulas desta terça no campus de Patu.
"Solidários a familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências por essa perda irreparável", disse a Uern em nota.
De acordo com a Polícia Civil, André foi m0rto a tir0s na escada da academia, após um criminoso entrar no local e disparar contra ele.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil informou que investiga as motivações do crimme. Uma das possibilidade é de que o bandido iria cometer um assalto na academia, e que o jovem acabou sendo baIeado na ação. A polícia informou, no entanto, que o suspeito não anunciou o assalto ao entrar na academia, segundo testemunhas.
Após o crime, o suspeito fugiu. Até a atualização mais recente desta reportagem, o autor do crime não havia sido detido. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil de Messias Targino.