PUBLICIDADE

Lamentável
Vereador de cidade do interior do RN morre em acidente no Ceará
O vereador tinha 36 anos e estava indo ao aeroporto de Juazeiro

Publicado em 14/02/2021 16:38 - Atualizado em 14/02/2021 16:38

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (13) de fevereiro a população da cidade de Venha-Ver no interior doRN foi surpreendida com a noticia da morte do vereador Damião leite da Silva de 36 anos de idade popularmente conhecido por Damião de Gustavo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Damião de Gustavo saiu da cidade do Venha-Ver pela madrugada com destino a cidade de Juazeiro onde iria pegar uma uma pessoa no Aeroporto Regional do Cariri cearense, mas antes de chegar ao destino sofreu grave acidente e veio a óbito no local por volta das 05hs na CE-293 em Milagre/CE.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após o acidente, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) tambem foi ao local do ocorrido e em seguida acionaram uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) para fazer a remoção do corpo até à sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Nas redes sociais, centenas de mensagem lamentavam a morte do vereador que foi eleito no último pleito de 15 de novembro de 2020 onde obteve 231 votos sendo o sétimo mais votado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O vereador foi Secretario de Agricultura no período de 2017 a 2020 onde exerceu com dignidade o trabalho a frente da pasta. Ele era técnico em Agropecuária e Segurança do Trabalho. Agora quem assume o lugar é o primeiro suplente de vereador Fábio de Aparecida que obteve 104 votos.

A prefeitura usou as redes sociais para lamentar e decretar luto de 03 dias no município:

Com informações do São Miguel em Alta Notícias


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468