- Saiba: Governo do RN realiza leilão de veículos da polícia na quarta-feira (3); veja como participar
- Saiba: Governo anuncia nova previsão do salário mínimo de 2026; Veja o valor
- Oportunidade: IFRN oferece 389 vagas em cursos técnicos e de especialização
- Saiba: Prefeitura da Grande Natal terá que realizar concurso público e extinguir cargos em comissão
- Saiba: Kleber Rodrigues destaca causa autista em discurso na tribuna da Câmara Federal
- Saiba: Curso gratuito abre 500 vagas para jovens do RN em busca do primeiro emprego; veja como participar
- Saiba: Motel, edifício e 20 mil garrafas de bebida: TRT realiza leilão de bens no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A chuva que caiu em Mossoró, no Oeste potiguar, causou goteiras no Hospital Regional Tarcísio Maia, nesta quarta-feira (22). Vídeos gravados dentro da unidades mostram a água escorrendo a partir de pontos de luz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma das gravações mostra uma bacia colocada sobre um leito com um paciente, em uma sala de isolamento – voltada para pacientes com doenças infectocontagiosas, por exemplo. Outro vídeo mostra outros baldes e panos no chão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O problema foi confirmado pela Secretaria de Saúde Pública do Estado, que informou que uma equipe técnica foi enviada ao local para realizar os reparos. Em nota, a Sesap afirmou que uma ala da unidade de saúde foi atingida pelas, causadas pela “forte chuva” que caiu sobre a cidade.
“A direção do hospital acionou imediatamente a manutenção para reparos e evitar maiores danos. Nenhum paciente foi prejudicado. E o local foi seco e higienizado”, disse a Sesap.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A secretaria ainda informou que está monitorando a situação no hospital, assim como nas demais unidades, e “mantém uma equipe de manutenção de prontidão para qualquer ação emergencial ocasionada pelo grande volume de chuvas”.
As informações são do G1 e do Portal 96
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -